sexta-feira, 6 de junho de 2008

Eu vejo a vida melhor no futuro..... Nós fomos feitos um pro outro...

Seguindo o baile...
Primeiro Sucesso de 1982, e que embala a trilha sonora de muita gente até hoje:

TEMPOS MODERNOS

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isto por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir



Sucesso do Disco "Lulu" (1986)

UM PRO OUTRO

Foi bom te ver de novo aqui
A gente tinha mesmo tanta razão pra seguir
Fora o som dessa guitarra
A voz sempre rouca
E o coração na mão

Surpresa certa te encontrar
A tua onda pega bem mesmo em qualquer lugar
Até na esquina do pecado
O que for da vida não nos deterá

Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir

Tanta certeza no olhar
Tamanha pressa de chegar a nenhum lugar
Só pra ter a sensação
De que a vida passa assim como um tufão

Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir


Falando em sucesso, importante comunicado dele, postando há muitos anos em algum lugar do passado sobre a relação com o público. Depois desse pronunciado, ele compôs a Canção UM PRO OUTRO, que diferente do que vc imagina, foi composta para a plateia, e não para um amor platônico dessas canções cafonas do Reginaldo Rossi:



"Eu aprendi que o público tem uma expectativa quanto ao que vai fazer. Ele já espera uma determinada coisa. A importância da platéia é uma relação de afeto. Eu gosto muito da minha platéia. Eu até peco um pouco por isso. Eu quero que as pessoas saiam dali me amando, gostando de mim. Eu fiz uma canção "Um Pro Outro", que é justamente uma reflexão do meu encontro com minha platéia, e um pouco dedicada a minha relação com a platéia."


Conhece Um Pro Outro??? è linda, joga no Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... bem-vindo ao blog da Jú... ou seria do Lulu? Obrigada pela visita e volte sempre!