quarta-feira, 1 de julho de 2009

Instalei uma antena e lancei um sinal... há nada no radar, procuro no dial

Pois bem... no post passado havia prometido falar das parcerias de Lulu por hora. Citei a Ivete e hoje até posso comentar outros momentos bacanas, mas penso ser deveras importante postar o acontecimento da semana, do mês, do ano... enfim.
Lulu atualizou o seu site pessoal, profissional e para fins de contatos ditos essenciais, sejam eles o seu mais fiel público, os possíveis contratantes ou curiosos de plantão.



Para um internauta nato, confesso que está mais simples q a versão anterior, onde ele costumava passar horas alimentando cada link. O atual está sucinto, porém claro, objetivo e muito dinâmico (se é que vale a opinião da que vos fala, hehe).



Ah, sim... não posso deixar de passar o link:
Clicando aqui, vcs vão encontrar isso


Então, saindo da net e voltando a realidade não virtual... os boatos que correm por aí é que Lulu pode vir a produzir CD de estúdio de Preta Gil. Segundo nota publicada na imprensa, "enquanto ela não grava o anunciado DVD do show Noite Preta, que vai iniciar turnê pelo Brasil após bem-sucedidas temporadas em casas e boates do Rio de Janeiro (RJ), Preta Gil já pensa no seu terceiro CD de estúdio." Fã assumido de Preta e presença bem constante nos shows da cantora, Lulu pode ser o escolhido da moçoila. Nada está certo, por ora, mas já houve conversa informal a respeito e Lulu se mostrou receptivo a ideia.


É esperar pra ver...


.


Esperem tb o próximo post, com mais novidades.


Paz e bem sempre!

2 comentários:

  1. Ju, gostei da foto na entrada do blog. É isso aí, vai experimentando!

    Em relação ao texto, ele está decolando. Parabéns! Só cuida algumas virgulas, pois percebe-se tua empolgação e, portanto, a "começão" da pontuação.

    Já a cor da fonte, achei dificuldade para ler à noite, pois o verde sobre verde, com uma fonte muito fina, não favoreceu!
    Enfim, veja se podes fazer algum estudo sobre essa questão.
    Beijo da Deia

    ResponderExcluir
  2. Achei o novo site do Lulu bem mais prático. Aprovado.

    Agora... parceria com a Preta? Sei não, hein... me parece igual ao Bill Gates querendo parceria comigo.

    Mas, cada um sabe do seu, né?

    ResponderExcluir

Olá... bem-vindo ao blog da Jú... ou seria do Lulu? Obrigada pela visita e volte sempre!