quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais uma volta no calendário....

Então... me passei na data, era ontem.
04/05 dia dele e do Herbert Vianna.... Deixa fazer as contas: é, são 58 outonos completos... tá de bom tamanho, um clássico do rock não envelhece nunca!

Enfim, estava eu pensando quando eu comecei a admirar o trabalho dele, iniciado como Luis Maurício em 1981, ano que nasci.... e sabem de uma coisa? Eu não sei!!!! Não sei nem como, nem onde nem porque, só sei que foi assim e continua até hoje. Bom pra mim, que só tenho a ganhar.
Então, em comemoração a esta data especial, segue o video que está no you tube de 1982, da primeira aparição no Fantástico. Isso é definitavente histórico!!!


Até a próxima, amiguinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... bem-vindo ao blog da Jú... ou seria do Lulu? Obrigada pela visita e volte sempre!