sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lulu para cantar!

Pois bem, ainda nos primórdios da era digital, existe uma comunidade no Orkut (???) “Lulu Santos”, com aproximadamente 60 mil participantes, onde um dos tópicos questionados no fórum foi exatamente o atual setlist de canções do Lulu em seus shows. Não é segredo que ele altera a lista de músicas conforme o dia, humor, lugar, tempo de duração e outras variantes ao realizar novo espetáculo, mas, segundo o (mais um!) fã do roqueiro, Thiago Pimenta, este é o setlist oficial, lembrando que há variações em algumas canções:
E Tudo Mais
Toda Forma de Amor
Um Certo Alguém
O Último Romântico
Condição
Tudo Azul
A Cura
Apenas Mais uma de Amor
Um Pro Outro
Tudo Bem
Sábado à Noite
Sincero
Adivinha o Quê?
Aviso Aos Navegantes
Já É
Assim Caminha A Humanidade
Sereia
De Repente Califórnia
Como Uma Onda


BIZ:
Certas Coisas
Tão Bem
Casa
Tempos Modernos

Como vocês podem perceber, há marcações em algumas músicas, fiz isso em função do setlist do Planeta Atlântida SC, postado aqui nesta semana. Como lá mesmo na comunidade comentamos, talvez essa variação tenha ocorrido em função do tempo, mais curto devido à participação de outros tantos artistas. Outra razão para tal mudança é o fato de em festivais os cantores recorrerem aos seus maiores sucessos o que, na minha singela opinião, no caso do Lulu não caberia em um show nem que fosse de 5 horas ininterruptas! Mas, enfim, opinião de fã nem sempre conta nessas situações, hehehe.
Diferenciando os dois setlists, foram cortadas do Planeta 09 canções da lista original, que conta com 23 canções que passeiam desde seu mais recente sucesso (E Tudo Mais), até o mais antigo (Tempos Modernos).
Então, pra concluir: se você está pensando em assistir ao show do Lulu por esses dias, provável que estas são as músicas que precise ensaiar em casa, independente se estiver num festival onde o show é reduzido ou num palco preparado exclusivamente para ele.

Ah, só pra constar, valeu pela lista, Thiago! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... bem-vindo ao blog da Jú... ou seria do Lulu? Obrigada pela visita e volte sempre!