segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tudo caminhando num processo longo de ser gente

Hora de retomar as postagens já feitas desde 2007: no começo tentei singelamente falar da discografia desde 1982, quando o artista em questão adotou o apelido de Lulu Santos. Ao total, foram 23 discos lançados, mais 16 coletâneas, em 30 anos de carreira... nas minhas contas! É, são bons números. Interessante comentar que não há um só álbum lançado que não inclua um grande hit de sucesso, e tudo começou com a magnífica TEMPOS MODERNOS.
Depois, falei da carreira não tão promissora, mas que encheu o músico de experiência, em meados dos anos 70, junto com Richie e Lobão. Dei sequencia falando da passagem dele pelo cinema, das trilhas sonoras em novelas, dos parceiros de trabalho, alguns vídeos do tempo do “ariri pistola” e, enfim, da expectativa pelo novo CD que, segundo alguns sites de fofoca, será intitulado com o nome real do cantor, Luis Maurício.
Nessa espera, houve o boom do facebook e todas as pessoas de todas as classes sociais aderiram a rede social com mais adeptos no Brasil.
Pois bem, com essa inovação e o avanço da tecnologia, há uma página oficial do Lulu Santos que, acredito eu, seja atualizada e “alimentada” por sua produção, com novidades, agenda e promoções de ingressos para seus (seriam) seguidores. Claro, vamos facilitar a questão:

Então, para quem está na rede e quer saber das informações diretas do forno, em tempo real, sugiro que curtam e recebem instantaneamente as notícias.
Porém, pra quem ainda não se rendeu aos encantos do facebook, vamos colocar as útltimas informações desde a última postagem no blog:
  1. O CD Luis Maurício ainda não saiu, aliás, não sei se ainda terá esse título, apesar de buscar incessantemente ajuda do amigo “Google”.
  2. Notícia fresquinha: Lulu esteve este mês no Planeta Atlântida de SC e estará no dia 03 de fevereiro na SABA, em Atlântida, para o show do RS.

  1. Não, não o vi no programa do Jô e nem no Agora É Tarde, programa da Band onde Danilo Gentili consegue ser mais bem humorado que o próprio Jô. Portanto, se querem vê-lo em tais programas, sugiram para a produção dos mesmos.
  2. Exaltasamba, aqueles do “Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu...” gravaram um DVD, sendo o (provável) último do grupo como banda. Ok, e você deve estará se perguntando, o que isso tem a ver com o Lulu Santos? Pois é, a música que fecha o DVD é uma versão requebrante de TODA FORMA DE AMOR”... até que não ficou ruim.

Continua na próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... bem-vindo ao blog da Jú... ou seria do Lulu? Obrigada pela visita e volte sempre!