terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E viva a imprensa!

Então, coleguinas... sou suspeita pra falar em mídia e afins, mas convenhamos que depois que o Lulu lançou seu Volume 2 do Acústico MTV, só dá ele no rádio, na TV, na internet, no jornal e em qualquer setor da mídia brasileira.
Começou lá no De Frente com Gabi, uma baita entrevista cheia de curiosidades e de perguntas bem elaboradas da entrevistadora do "porrrquê?", disponível no site do programa, em 4 partes.
Depois, o negócio deslanchou... veio o Programa do Serginho Groismann, que concordo plenamente ser "vida inteligente na madrugada"... aliás, pena ser na madrugada e nem todo mundo ter o privilégio  de assistir, ainda mais sendo sábado, enfim, outra história.
Logo vieram outros, como o Amaury Jr, que na minha humilde e talvez não tão boa opinião (ainda sim a minha), não é tão bom assim... mas valeu a participação e as mesmas perguntas de sempre. Na mesma emissora, Lulu foi entrevistado pela Sra primeira dama Rede TV, Daniela alguma coisa (aquela do Dr Ray... olá Emílio, etc), num programa que passa nas manhãs... deve ser uma mistura de Programa da Ana Maria com Edu Guedes. Enfim, aquela coisa de sempre... ela tietou e fez´as mesmas perguntas de sempre, também válidas para nós fãs que esperamos uma mera aparição de 2 minutos.
Na sequencia, sites e jornais... o Grupo RBS lançou no inínio do mês uma coleção de clássicos, onde a edição do livro_CD de número 12 é a obra Tudo Azul de 1984.
Na semana passada ainda esteve no Vídeo Show, confesso que era uma matéria que há muito eu esperava... No quadro segue a trilha a repórter relembro com Lulu as 25 canções que embalaram personagens de novela desde 1981, com a canção De Leve. Só em Malhação foram 4 hits. Sucesso total em todas as fases da carreira.
Claro, isso foi o que eu consegui assistir, devo ter perdido alguma coisa por aí afora... mas agradeço a lembrança dos amigos que sabem o quanto essas apariçoes são importantes para mim.
Por hoje é isso, finalizo com um pedaço da canção E Tudo Mais, presente neste novo álbum, que hoje, para mim, é uma das canções mais lindas compostas pelo Lulu:
"Cada escolha sempre determina o que vem em seguida."
Faça bem suas escolhas, o destino é a gente que traça.
Abraços e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... bem-vindo ao blog da Jú... ou seria do Lulu? Obrigada pela visita e volte sempre!