segunda-feira, 11 de abril de 2011

Feito um filme ruim em canal e hora que ninguém vê...

Nãnãnãnão.... Definitivamente Lulu não está para a TV como o Paciente Inglês está para o cinema. Ou seja, tem se sobressaído (é assim que escreve?) a cada dia que passa.
No início de abril mesmo que o diga, foram 3, pra não dizer 4 aparições no plimplim. Claro que não foi no Faustão, por motivos que aqui não mencionarem, mas foi em alguns bem populares.
Na terça esteve na Hebe em seu mais novo formato adapatado à RedeTv, não menos ruim e melhor do que o do SBT, mas uma "gracinha" de sempre. Cantou sua música de trabalho E Tudo Mais, sentou no sofá simpático pra discutir assuntos atuais e fechou com a clássica Apenas Mais Uma de Amor.
Já no sábado foi a vez das curiosas crianças do Programa do Raul Gil (??????) divertirem Lulu, confesso, teve umas perguntas que eu me atreveria a dizer serem mais criativas que as de muitos jornalistas profissionais por aí. Não estou desmerecendo o trabalho de nenhum deles, longe de mim, mas depois de 3 anos de carreira vir com aquela perguntinha medíocre do tipo "como vc se sente depois de emplacar tantos sucessos?" ou "qual a música que vc mais gosta de tocar?"
Não era o bastante, Lulu ainda emendou um programa na RedeTV no domingo e na madrugada de 09 pra 10 de abril ainda vi de relance ele desfilando para o chiquetéééérrimo Ricardo Almeida na reportagem do Serginho Groismann no Altas Horas.
Concluindo, só deu ele... mas nem deu pra enjoar, hehe.

Até a próxima, desculpe  a pouca frequência, prefiro a qualidade aos post vazios e repetitivos.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... bem-vindo ao blog da Jú... ou seria do Lulu? Obrigada pela visita e volte sempre!